quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Planta Colégio de Aplicação De São José

Projeto do Colégio de Aplicação de São José,

No local irá funcionar, além de um moderno Centro de Ensino (Pré-Escola, Ensino Fundamental e Médio), a sede própria do USJ- Universidade de São José.
Segundo a Arquiteta Lílian Duarte da Silva: trata-se de uma obra com design arrojado, um empreendimento desenvolvido a partir de critérios técnicos e pedagógicos.
São ambientes multifuncionais compostos de 46 salas de aula (1840 alunos por turno) , salas de coordenação, salas de professores, salas de apoios pedagógicos, salas administrativas, laboratórios, biblioteca, videoteca, arquivo, 04 anfiteatros com capacidade de 175 pessoas cada um, além do auditório principal que pode abrigar 680 pessoas, centro de convivência (xerox, papelaria, livraria, agência bancária, lanchonetes, praça de alimentação, apoio ao estudante, etc), espaço cultural e ginásio poliesportivo.
O complexo do Colégio de Aplicação vai oferecer ambientes planejados para atividades educacionais, esportivas, culturais e de lazer. O projeto contempla a funcionalidade, para que estudantes, funcionários e a comunidade em geral tenham acesso a equipamentos modernos, e de fácil acesso.







Para acessar as imagens individuais, clique abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no Movimento Pró-USJ

Nossos seguidores