O Movimento Pró-USJ faz desse veículo de comunicação um alerta aos acadêmicos e uma reivindicação: solicitamos maior segurança no Forquilhão, onde são ministradas as aulas para o curso de Administração, Ciências Contábeis e Ciências da Religião.
Solicitação esta, que desde 2006 vem sendo cobrada da Instituição. Porém, novamente, um cidadão é prejudicado por não termos a segurança devida, que é direito de qualquer munícipe.
Na sexta-feira, dia 03 de julho um dos nossos acadêmicos, recém ingresso no Curso de Ciências Contábeis, teve um dos seus bens furtados: roubaram-lhe a moto (CG Verde) de dentro do estacionamento. Estudante este, que veio fazer a sua prova, que trabalha, que paga seus impostos e que contribui para o Município!
Próximo as 20h, ao sair da prova para se deslocar até sua residênica - após não mais que uma hora e meia de ter deixado sua moto no estacionamento - percebeu que a mesma não estava mais onde deixara.
Assim, nós acadêmicos do Centro Universitário Municipal de São José, trazemos conosco a mesma sensação de impotência desse acadêmico, e agradecemos a todos aqueles que deram suporte ao estudante na sexta-feira, que o acompanharam até a Delegacia e ao seu Vanio/Glória que chamaram a guarda municipal.
Para finalizar, solicitamos a todos que acompanham os noticiarios e que atentem, caso seja referênica no assunto, uma Moto CG verde, Placa MAV 0883.
Movimento Pró-USJ
Organização, Educação e Futuro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário