segunda-feira, 27 de julho de 2009

Colégio de Aplicação_ Forquilhão?

Nos últimos meses nos movimentamos em prol da nossa sede, defendendo a continuidade da obra Colégio de Aplicação para que se mantivesse a finalidade inicial: ensino fundamental diurno e USJ noturno.
Dos diversos murmúrios em relação as nossas instalações, ouvimos: Univali, Lavoisier e Forquilhão.
Há cerca de duas semanas, a proposta de reforma do Forquilhão, para agrupar todos os cursos, ficou em evidência.
Dentro desse período, na reportagem do cidadão JÁ, obtivemos uma resposta do Prefeito Djalma Berger, o qual disse que até o final de julho a repórter Laine Valgas poderia retornar o contato, pois ele já saberia lhe dar uma resposta.
Na sexta-feira (24/07/09) recebemos um e-mail de uma acadêmica nos alertando que a placa da obra do colégio de aplicação havia sido retirada. Fomos averiguar e é fato, realmente a placa não esta mais lá.
Tentamos mais informações sobre isso e uma delas é que teria sido um caminhão da prefeitura que haveria retirado a placa e não tem a previsão da mesma ser recolocada.

Após visto e confirmado que a placa não esta mais lá, tivemos informações de dentro da prefeitura, que o Prefeito Djalma Berger havia dito que sim: o Forquilhão será reformado!

Publicamente e oficialmente não está confirmado, porém a retirada da placa e informações dadas por distintas pessoas acabam culminando em uma só: o Forquilhão será reformado!

__________________________________________________________

Projeto da Prefeitura Municipal de São José

Placa - Obra Colégio de Aplicação




Foto tirada em 27/07/2009:


__________________________________________________________


Uma Comissão de Estudos foi nomeada pelo Prefeito: Procurador do Município, Secretário de Educação, Secretário de Admisnitração e Reitora do USJ; essa é quem decidirá o destino da Obra Colégio de Aplicação.

E a Comunidade já foi ouvida?!
O que a população josefense prefere?!
Prefere um Colégio de Aplicação,
composto por 46 salas de aula, salas de coordenação, salas de professores, salas de apoio pedagógico, salas administrativas, laboratórios, biblioteca, videoteca, arquivo, 4 anfiteatros, centro de convivência (fotocópia, papelaria, livraria, agência bancária, praça de alimentação e apoio ao estudante), espaço cultural, ginásio poli esportivo,
ou
uma nova sede Administrativa da Prefeitura?

__________________________

Movimento Pró-USJ

Comunidade, e a decisão?!
Será definida apenas por essa Comissão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no Movimento Pró-USJ

Nossos seguidores