São José nos ouviu no Ato Público do dia 09, os jornais publicaram informações de Secretários, Prefeito e da Reitoria.
Porém, a própria Reitora, Solange Sprandel da Silva, numa entrevista ao jornal São José em Foco, informou que entraria em contato com os Centros Acadêmicos já que desconhecia o motivo das nossas manifestações. Sendo que até hoje aguardamos o seu contato solicitamos a todos que:
1. Entrem em contato com a Reitoria (seja por telefone ou e-mail) perguntando quais são as medidas de reestruturação que o USJ está passando,
2. Questionem se ela tem acompanhando as notícias dos jornais
3. Questionem sobre a "formula de auto suficiencia" que ela está procurando
4. Na Secretária Acadêmica, no dia de hoje, solicitamos a todos que abram um protocolo (lembrem de guardar o cartão com o número do mesmo) informando:
Eu, nome do academico (a), academico (a) do Curso, n. da matrícula, solicito que a Reitoria dê um posicionamento, nesta terça-feira, dia 10/06/2009, sobre as notícias que circulam no Municipio, sobre a possibilidade do USJ ser tranfesrida para a Univale, sobre a reestruturação administrativa e principalmente, financeira por qual o USJ está passando, e que venha dar este esclarecimento, na presença de todos acadêmicos, pessoalmente, no auditório do Forquilhão. Pois, assim como dito pela propría Reitora, ser do interesse da Reitoria estar em contato direto com os acadêmicos, se faz crer que este contato seja pessoalmente, não através das noticias que circulam na imprenssa.
5. Repassem essas informações a todos os demais acadêmicos.
Movimento Pró-USJ
Onde está a Reitoria?
Meu Deus!!! Se ela quer implantar tudo isso na USJ.. ela está fazendo o que agora?Lutando por espaço físico? que é o essencial.. acho que não..
ResponderExcluirAcadêmica USJ